Other words same feeling

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

22ª JORNADA: LIDERANÇA EM MANUTENÇÃO, NO FUNDO TUDO MEXE!!



A derrota do Sporting no Estoril na jornada anterior (2-0) permitiu ao Benfica chegar-se à frente lado a lado com o ríval a 2 pontos do líder FC Porto (ainda tem meio jogo para fazer na Amoreira)
Nesta jornada, todos ganharam e manteve-se as distâncias, o que podia eventualmente ser dificil,tornou-se mais fácil ...
O Benfica venceu em Portimão, 1-3  Cervidos a preceito pelo pequeno jogador(marcou 2) e boa exibição, confirmou no fim com Zavkovic a fazer gosto ao pé.
O FC Porto em Chaves, deu goleada, 0-4,Soares a mostrar estar à altura de substituir Aboubakar (marcou 2) numa exibição irreverente, acompanhada por Marega(marcou 1)e compª. Sergio Oliveira fechou a contagem com golo acrobático à meia volta....
O Sporting foi o que teve maiores dificuldades perante um atrevido Feirense,mas se primasse pela eficácia o resultado poderia ser bastante volumoso dadas as oportunidades! Ganhou por 2-0, William e Montero marcaram  já no segundo tempo e mantem-se lado a lado com o rival vermelho a dois pontos do rival azul e branco!
Continua a luta,jornada após jornada, renhida , com cada um a esperar o deslize do ríval...é das ligas mais disputadas da europa .
A meio, destaque para o Boavista, já é 6º, apanhou o Chaves, enquanto no fim da tabela está em  permanente mudança, o Desp.Aves fugiu à linha de àgua, vencendo no Restelo e o Estoril tambem saltou para maior conforto ao vencer os Cónegos 1-2 (tem ainda meio jogoa disputar  com o FCP-está a vencer 1-0) deixando Moreirense e V.Setúbal na cauda da tabela.
Campeonato ao rubro tanto no topo como na cauda da tabela! 

Sem comentários: