Other words same feeling

quarta-feira, 15 de abril de 2009

DRAGON BALL

Hoje é o grande dia.
O FC Porto tem a grande chance de eliminar o campeão europeu em título.
Os pequenos de pensamento, aqueles que não acreditam que as equipas portuguesas são capazes de bater os grandes da Europa, hoje já duvidam.
Ás vezes basta o querer, aliada a uma força de vontade e organização e concentração. O FC Porto tem essas características, até porque esta equipa portista não parece ser tão forte como outras anteriores.
Se analisarmos bem veremos uma defesa quase nova - Rolando e Sissoko já para não falar do inconstante Sapunaru. No eixo, Fernando tem crescido muito, talvez seja a grande revelação portista deste ano, não pára e está em todo lado (um Assunção mais refinado).
Os 'velhos' Meireles e Lucho asseguram os altos e baixos da equipa. Lucho está a voltar ao normal,ou seja, ao comando do jogo como gosta de fazer.
Na frente, Mariano aos poucos tem-se revelado e aparecido, Rodriguez apesar de inconstante revela-se importante pela irreverencia. Lisandro aparece nos momentos certos à hora certa.
E o incrível Hulk, este brasileiro saído do nada (leia-se do Japão profundo) capaz de desequilibrar com a rapidez de um abrir e fechar de olhos.
É este o FC Porto que se anuncia ao mundo futebolístico, a uma Europa que só liga aos poderosos mas que ás vezes tem de engolir estas 'surpresas'.
Portanto mais logo teremos a possibilidade de assistir, muito provavelmente, à queda de um favorito.
Brindemos, mesmo que o FC Porto sucumbir em sua casa, porque a esta renovada equipa merece um brinde ao seu rigor e profissionalismo.
VAI UM PORTO, FERREIRA?

Sem comentários: