Other words same feeling

quarta-feira, 22 de julho de 2009

SIMÃO VENCE NA LUZ

O Benfica perdeu no jogo de apresentação aos sócios e adeptos. Os cerca de 60 mil encarnados, só ficaram satisfeitos com o regresso do pequeno Simão.
O ATL.MADRID veio estragar a festa benfiquista pelo resultado, mas abrilhantou a noite com uma exibição razoável já que só tem uma semana de preparação.
O Benfica já deu mostras de uma equipa combativa, coesa com rasgos de brilhantismo. Di Maria e C.Martins foram os motores que passavam pela afinação Aimar.
Os espanhóis jogavam em contra ataque , com a tripla Simão, Forlan, Aguero a desequilibrar. E assim se adiantaram, Simão timidamente atrasou para Raul Garcia que rematou cruzado para o 0-1.
Não demorou a reacção das águias, Saviola conseguiu isolar-se e servir de bandeja o golo ao marcador de serviço de pré época ,Cardoso.
O Benfica não deixou de tentar, foi curioso ver Miguel Victor ser o mais perigoso 2 vezes de cabeça. Mas Aguero quis fazer das dele, e num arranque de bola controlada, passou David Luiz, e sentiu Miguel Victor nas costas e caiu. Penalti, talvez forçado mas houve contacto.
Forlan marcou enganando Quim.
O interessante da segunda parte era saber se o Benfica iria dar a volta ao resultado. Bem tentou, mas a sina era perder mesmo.
A atracção foi a entrada de Mantorras, que ia ele mesmo dando a volta ao jogo. Uma noite triste pela derrota, mas com indicações interessantes para o futuro.
BENFICA 1 - 2 ATL.MADRID ( cardoso//raul garcia, forlan g.p)

Sem comentários: