Other words same feeling

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

OLHA O 'CANECO' ESTE FIM DE SEMANA

Volta a festa do caneco nacional , onde já participam os grandes (???). No fundo , a festa da taça de Portugal é a festa de quem recebe os grandes, porque proprociona alem de uma receita extra ao clube, tambem a terra no seu todo deixa de ser um deserto ou desconhecida.
Vejamos como:
O FC PORTO enfrenta o Sertanense pelo 3º ano seguido, uma festa para os da Sertã, que desta vez fazem uma visita de 'estudo' ao Dragão, levando sonhos e buchos e maranhos (gastronomia local).
O BENFICA vai animar o Monsanto. Um Monsanto desconhecido de muitos (eu inclusive) , o Monsanto do Ribatejo. Onde vai o Benfica , há festa para quem fica. Já está montada a estrutura para receber a equipa de Jesus, mesmo tendo de ir jogar a Torres Novas. O SPORTING recebe o Penafiel , que já venceu em Alvalade anos idos, e como as coisas estão negras lá pelo reino do Leão nunca se sabe o que pode acontecer...
A Taça é isto mesmo. Festa rija, comes e bebes à boa maneira nacional e muita esperança que o Caneco apareça a marcar presença.

Sem comentários: