Other words same feeling

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

LIGA SAGRES: FCPORTO E SP BRAGA VENCEM

FC PORTO 2 - 1 RIO AVE (hulk,varela//jtomás)
Grandes dificuldades impôs o Rio Ave no Dragão, mostrou-se uma equipa destemida e sem qualquer problema em enfrentar o tetracampeão.
O FC Porto perante as dificuldades demorou a encaixar na táctica vilacondense e a desenvolver seu futebol, mas foi aos poucos criando perigo na baliza contrária.
O Rio Ave dava prazer ver jogar, muito solto sem complexos equilibrava a posse de bola. Só Hulk (tinha de ser), fazia tremer a defesa vilacondense e foi ele mesmo que numa arrancada louca conseguiu fazer o golo.
A reacção do Rio Ave foi imediata, e no minuto seguinte J.Tomás saltou mais alto que a defesa portista e marcou um belo golo de cabeça.
Este empate não fez relaxar os dragões como previam, então começou o guardião vilacondense a dar nas vistas porque a procura da vitória era o objectivo.
Falcão teve nos pés o 2-1, mas falhou uma grande penalidade a castigar 'falta' sobre Fucile.
Depois foi Varela ,entrado a 5 minutos do fim, fez o resultado final. Uma vitória tirada a ferros, porque o Rio Ave nunca baixou os braços e saiu do Dragão de cabeça erguida.
.............................................
SP.BRAGA 2 - 0 U. LEIRIA
O SP.Braga volta à liderança ao vencer o U.Leiria em sua casa. Um golo em cada parte chegou para deixar os bracarenses na frente da Liga Sagres. Quem imaginaria tal coisa a caminho da 12ª jornada? Domingos pensará: terão de ter paciência...

Sem comentários: