Other words same feeling

sábado, 29 de março de 2014

TAÇA DE PORTUGAL: VANTAGEM MÍNIMA...

Disputou-se a 1ª mão das meias finais da taça de Portugal, objectivo:- rumo ao Jamor!
Enquanto em Braga, ouve um empate, 0-0, ante o Rio Ave, no Dragão, o FC Porto venceu o Benfica por 1-0, golo de Jackson.

Em Braga, um jogo muito equilibrado, com oportunidades dos dois lados, um Rio Ave determinado a tentar chegar a uma final. O nulo deixa boas perspectivas para o clube de Vila do Conde que em sua casa pode superar-se. O Braga é sempre um incógnita, uma equipa com ideias renovadas pelo novo treinador (Jorge Paixão) é bem capaz de vencer fora...tudo em aberto, Jamor espera!

No Dragão, o FC  Porto mandou em casa própria. A vencer desde cedo (golo aos 6 minutos), não perdeu o fôlego e o objectivo era levar para a Luz a maior diferença possível.
O Benfica, foi uma equipa demasiadamente cautelosa, a ideia era levar um resultado o mais agradável possível.
O FC Porto dominou, sem que o Benfica timidamente espreita-se oportunidades que Fabiano anulou. Artur, também teve de se aplicar, no seu regresso à baliza benfiquista...
O 1-0, vantagem mínima portista, presume um grande jogo na Luz, com o Benfica a ter que puxar dos galões de líder do campeonato se quiser voltar a repetir a presença  na final no Jamor.

Sem comentários: