Other words same feeling

terça-feira, 21 de junho de 2016

EURO2016: FECHADO O GRUPO B



Fechada a 3ª jornada do grupo B e o surpreendente País de Gales vence o grupo com 2 vitórias (2-1 Eslóvaquia) (3-0 Rússia) e uma derrota (1-2 Inglaterra) com 6 pontos.
 A Inglaterra é 2º com 5 pontos,uma vitória (2-1 a Gales) e dois empates (1-1 à Russia) (0-0 com a Eslóváquia) garante o apuramento.
A Eslóváquia é 3º,espera que seja um dos 4 melhores...tem 4 pontos (boas possibilidades) fruto de uma vitória (Rússia 2-1) e um empate(0-0 Inglaterra) e uma derrota (1-2 Gales).
A Rússia é a grande decepção deste grupo, fez apenas 1 ponto (empate Inglaterra) e duas derrotas (1-2 Eslóvaquia) e uma goleada (0-3 Gales).

A  selecção de Gales é a surpresa, o bom futebol praticado mostra o quanto no futebol não há favoritos. A selecção de Gareth Bale (melhor marcador, 3 golos) & companhia mostrou, que o companheirismo,solidariedade,vontade e algum talento pode levar uma selecção muito mais longe do que espera!!!
A Inglaterra apresentou a irreverência da juventude, onde o talento contrasta com algum desacerto táctico. É uma equipa equilibrada, com um Rooney experiente a comandar!
A Eslóvaquia é uma selecção moderada, jogadores quase todos ao mesmo nível o que torna uma equipa coesa,bem tácticamente e rápida no contra ataque.
A Rússia foi a grande desilusão deste grupo. Mesmo com jogadores experientes,não se conseguiu mostar como equipa. Akinfeev, o guarda redes, foi evidência ao evitar maior descalabro de uma selecção forte fisicamente, onde o ponta de lança Dziuba foi o destaque mesmo não marcando golos.

Sem comentários: