Other words same feeling

domingo, 4 de dezembro de 2016

OS CHAPE...ÕES NUNCA MORREM!!!

Fosse qual fosse o time (clube) que lhe acontecesse uma tragédia destas já seria campeão!
Para se ser campeão, há que haver vontade!
Ao longo da sua pequena história,desde 1973, a Associação Chapecoense de Futebol,foi-se moldando ao sucesso como fosse uma criança em crescimento.
Esta Associação foi a junção de dois clubes dessa cidade do estado de Stª Catarina (o Atlético Chapecó e o Independente) e o desejo de ter um clube mais representativo na região e fora dela.
Em todas as suas fases, um sucesso gere e deseja outro e assim cresceu, fruto da vontade local e do apoio da sua comunidade civil, política e comercial!
Assim ano após ano,foi subindo de escalão no futebol brasileiro,onde o expoente máximo foi ter sido apurado a discutir entre grandes, a copa sul americana de futebol e o Brasileirão!
Ter chegado à final desta importante copa (equivalente à liga europa) através da copa do Brasil, o Chapecoense tornou-se um exemplo de que a vontade e muito trabalho se consegue feitos.
Esta infeliz tragédia, do qual todos sabemos a absurda causa, uniu o mundo desportivo, cheio de homenagens louváveis, a começar pelo adversário, Atlético Nacional de Medellin que lhes entregou o título de imediato!
 A Associação Chapecoense de Futebol já é campeã da solidariedade!
Que o infeliz falecimento destes campeões seja exemplo,que as ganâncias (de quem quer ganhar mais,prejudicando o próximo) tem todas o mesmo fim (ninguém leva o dinheiro para a cova).
Que o desporto,seja ele qual fôr, é para ser jogado com vontade e alegria...só assim faz sentido ser campeão!!!


FORÇA CHAPE!!!

Sem comentários: