Other words same feeling

sábado, 14 de fevereiro de 2009

18ªJORN.: LEIXÕES VENCE EM BRAGA E SPORTING NO RESTELO

SP.BRAGA 0 - 1 LEIXÕES (freuchaut p.b.)
Não se pode dominar e vencer sempre. O SP.Braga teve o comando de quase todo o jogo, excepecção feita a algum momento de reacção leixonense.
Mas no melhor pano caí a nódoa e agora há que lavar o pano para a próxima jornada. Freushow, marcou na própria baliza um golo de fazer inveja a muitos avançados.
Do outro lado foi Beto, guardião dos 'mares', que não deixou a bola tocar nas suas redes as vezes suficientes para que a pescaria bracarense saisse furada. Um vitória caída do céu, mas trabalhada com rigor. O SP.Braga falhou na eficácia.
....................................................
BELENENSES 1 - 2 SPORTING (>mauricio/// vukcevic, h.postiga)
Tal como disse há pouco dominar não quer dizer nada. O Sporting tambémm controlou a partida mas de eficácia foi zero no 1º tempo. Teve algumas chances, só Liedson foram que me lembre duas, mas as que contam são as que entram, o resto é música.
O Belenenses pouco fez para amedontrar Tiago (Patrício está lesionado) um remate ou dois sem grande perigo. Estavam guardadas as expectativass para os restantes 45 minutos. O Belenenses entrou cheio de vontade e marcou cedo. Saulo enganou Polga, e conseguiu cruzar para Mauricio , no limite do fora de jogo, marcou de cabeça, aos 52. O Sporting teve de reagir mas passou ainda alguns minutos á toa com a desvantagem.

Saiu Rochemback, e com Adrien no meio, o jogo leonino começou a melhorar.

O Belenenses, a ganhar, deixou-se estar a controlar bem o meio campo (5 jogadores), mas semprealguémm furava o muro pastel.

Depois teve 5 minutos à Vukcevic. Marcou e deu a marcar a Postiga o golo da tranquilidade, inverteram-se os papeis.

Os 10 minutos restantes serviram para aguentar o resultado a todo o custo.

Foi uma vitória sofrida mas justa pelo que se passou no campo.

..........................................

MARÍTIMO 1 - 0 EST.AMADORA

O Marítimo conseguiu impor uma derrota à equipa da Reboleira, que não perdia à muitos jogos.

Assim os insulares não largam a zona europeia.

Sem comentários: