
Isto de ir de férias para descansar é um engano.
Isto porque exercitamos outros músculos que na rotina normal.
Muito mais , os dos braços(o levantamento do copo é mais frequente), os do pescoço (as goladas de cerveja são maiores), os do abdómen à medida do seu crescimento.
Enfim, ficamos mais cansados de tanto descansar, e mais zonzos de tanto beber.
Também exercitamos os músculos da língua, porque contactamos com estrangeiros, temos que ir lá ao baú cerebral o que aprendemos à muito. Às vezes até me arrependo de estar de férias, mesmo que seja só uma semana, é que este mudar de ares até nos cansa os pulmões. Venho, afinal de rastos...então para quê ter férias? É mesmo para isso, para não ter a sensação que não tive férias.
É , sei lá, a liberdade de compromissos, é uma estado de alma diferente , é para ao terceiro dia ainda andares 'aos papeis' de adaptação ao ambiente. Depois vamos lá até ao descanso e até acaba por ser fixe, pela novidade do lugar, pelo sorriso dos outros, pelos hábitos, por aquele 'ola' permanente e irritantemente falso dos espanhóis. Os passeios madrugadores na praia, o tempo para ler o tal livro... Não saber as novidades desportivas cá do burgo é que custou um pouco, os jornais espanhóis não dizem nada.
Só o Ronaldo era noticia , no vem ou não vem para o Real, e o Robinho no sai não sai para o Chelsea.
Ah e a Volta à França, isto porque era um espanhol o amarelado e acabou por ganhar a volta.
Era bom não foi , foi esta a sensação com que fiquei...em Outubro há mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário