Other words same feeling

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

LIGA SAGRES: SARDINHA VIVA NA LUZ..

BENFICA
2 - 2 V. SETÚBAL
(katsuranis,suazo// laionel,anderson)
O V.Setúbal arrancou um empate na Luz. Mesmo nos minutos finais uma bicicleta bem pedalada, deixou Quim mal batido no lance.
Um Setúbal bem organizado, apresentou-se sem medos e com a bola deixava o Benfica a ver jogar.
Os encarnados só em algumas mudanças de velocidade criavam perigo, faziam a diferença, onde Suazo era o mais inconformado.
O Benfica podia estar a ganhar, mas foram os sadinos que vieram a marcar.
Jogada de Bruno Gama com um remate forte que Quim não segurou e Lionel sozinho encosta para as redes. Cheirava a injustiça, mas a serenidade sadina justificava a vantagem.
O intervalo refrescou e bem as cabeças encarnadas. A velocidade era outra, veio para alterar o resultado e conseguiu.
O Setúbal sem bola deixou de ter o controle, e não travou este Benfica endiabrado nos primeiros minutos do 2º tempo.
Katuranis marcou, aproveitando uma rosca de Suazo que lhe caiu na frente para fuzilar o guardião sadino. Estava feito o empate, e o Benfica não abrandou o ritmo.
Foi à procura do 2º, numa jogada bonita em profundidade, J.Ribeiro isola-se na esquerda, centra, Cardoso ajeita brilhantemente para Suazo fazer um golo excelente, remate seco e colocado.
A volta estava dada, mas a animação parece ter acabado. O Setúbal por momentos, sentiu que estava perdido o jogo, mas percebeu o adormecer dos encarnados.
Suazo continuava a criar perigo, remate de longe bateu na barra. Aos poucos os sadinos foram-se adiantando no terreno, e não quiseram deixar o jogo com este resultado. Mas foi o Benfica a criar mais um lance que manchou a actuação do arbitro.
Reyes sofre dura falta de Sandro (para vermelho!), o juiz deixa seguir J.Ribeiro centra e Suazo marca já com o jogo interrompido pelo arbitro. Se o juiz marcou falta tinha de no mínimo dar amarelo a Sandro (era o 2º e logo o vermelho) se deixou seguir era golo e limpo do Benfica.
Pois , talvez a paragem foi para dar assistência a Reyes...e o amarelo ?Ficou no bolso.. Isto parece ter desorientado o Benfica, o Setúbal foi crescendo e nos últimos minutos criou perigo.
Mas já a Luz esperava o apito final e o desejado 1º lugar na liga à vista, quando um curto alívio proporcionou , a bicicleta de Anderson e o frango de Quim.
Talvez não tenha sido justo o resultado, mas o Benfica pagou a factura de ter adormecido após estar a ganhar e o Setúbal foi premiado pela persistência.

Sem comentários: