Other words same feeling

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ALTA BOLT..agem

Nem só de futebol vive um homem.
Um adepto, para além do futebol, 'deve' ter outros gostos.
Eu sou adepto de todos os desportos,ou quase todos, mas o atletismo sempre foi a seguir ao futebol o que mais me motiva, me interessa, me anima.

Um dia, um menino, como tantos outros,brincava na rua.

Nós já fomos meninos e sabemos que em crianças temos a maior imaginação possivel para não ficarmos parados...

Este menino devia brincar aos comboios. Via-os passar e fazia corridas com eles.

Só isto justifica o poder deste ,agora , homem.

Com apenas 23 anos, este homem-menino é o mais rápido do mundo.

Parece que agora deve brincar a desafiar Ferraris lá na rua...

USAIN BOLT , jamaicano , 9.58 record do mundo e arredores

acho que não vai ficar por aqui, será aviões a próxima brincadeira?

Sem comentários: