Other words same feeling

sábado, 15 de agosto de 2009

O QUE É NACIONAL ...NÃO É BOM

NACIONAL
1 - 1 SPORTING
(j.aurélio//j.aurélio p.b.)
O Sporting foi empatar à choupana. Mais um semi milagre, depois do que demonstraram durante o jogo todo. Afinal o que é nacional não é bom mesmo. A escolinha do Sporting deu o exemplo, um mau exemplo.
O futebol enrugado dos leões, voltou a não mostrar nada.Não há fio de jogo, ponta por onde se pegue, tudo parece muito confuso. Estar com a bola é bom , mas devia ser melhor saber o que fazer com ela...
O Nacional também está longe de outros tempos, levou a bola aos repelões e conseguiu marcar porque a inercia da defesa sportinguista o permitiu. 1-0 ao intervalo.
Os alfacinhas vieram para mudar tudo,mas apesar do controle foi o Nacional que teve a chance de aumentar a conta. Carriço chegou a tempo de tirar a bola da direcção da baliza.
O Sporting começou a pressionar quando os madeirenses resolveram defender a vantagem. Porém , teve de ser J.Aurélio a bisar na partida desta vez contra o seu clube.
Desde aí e com a entrada de Matias no jogo, o Sporting parece ter acordado e criou algum perigo junto à baliza do Nacional.
Ainda pertinho do fim veio à lembrança 'se Patrício fosse lá cima'...cantos não faltaram para isso. Um empate com sabor a vitória para uns e a derrota para outros...

Sem comentários: