Other words same feeling

domingo, 16 de agosto de 2009

VOO DE FALCÃO SALVA DRAGÃO E WELDON SALVA ÀGUIAS

P.FERREIRA
1 - 1 F C PORTO
( ricardo,//falcão)
O F C Porto empatou em Paços de Ferreira. Esteve a perder ao intervalo, perdeu Hulk aos 55 minutos, por expulsão (2 amarelos) e ainda conseguiu reduzir e não perder o jogo. Foi um voo do colombiano Falcão que decidiu o resultado da partida.
Foi um jogo dominado pela repartir da posse de bola, onde se realçou o Paços que jogava sem medo e para a frente no sentido da baliza de Helton.
Assim chegou ao golo aos 15 minutos, por Ricardo, que saltou mais alto que a defesa portista e marcou de cabeça, a tabela nas
costas de Fucile enganou a lentidão de Helton. Não se viu a reacção dos campeões, onde só Hulk parecia querer fazer tudo sozinho. Bellushi assustou ao rematar à barra, o feito mais visível dos dragões.
O Paços de Ferreira era senhor do jogo, não deixava os portistas mandar e assim se manteve até ao intervalo. No regresso, o F C Porto tudo fez para tentar recuperar, ma foi traído pela expulsão de Hulk. Mesmo assim foi aos poucos explorando o recuo estratégico do Paços e conseguiu o empate. O Paços penalizou-se ao tentar o contra ataque...ainda assustou Helton mas o jogo ficou-se pelo empate.
OUTROS RESULTADOS:

NAVAL 0 - 0 OLHANENSE

U.LEIRIA 1 - 1 RIO AVE

BENFICA 1 - 1 MARÍTIMO

(weldon//alonso g.p.)

A grande expectativa era : o que este Benfica faria nos jogos oficiais?

Não foi o grande Benfica da pré época mas muito por culpa da equipa madeirense.

O Marítimo veio para pontuar e levou o Benfica ao desespero ao marcar de penalti aos 25 minutos. Depois os encarnados foram aos repelões para a frente e nem sempre as coisas saiam bem. Só uns remates de longe criaram perigo. Na 2ª parte, o Marítimo veio para segurar o resultado.

Não ficou lá atrás, mas foi empurrado pela equipa encarnada que veio à procura da vitória com unhas e dentes.

Depois só deu Peçanha. O guardião madeirense defendeu tudo, até um penalti de Cardoso que hoje esteve em dia não.

O Benfica tentou ,tentou e o recem chegado Weldon tirou a angústia aos quase 57 mil que estavam na Luz.

Foi um 'ai Jesus ' na Luz , mas como todos os grandes empataram...

Ficam todos empatados com pontos e golos iguais.

Sem comentários: