
Um Carnaval antecipado aconteceu hoje em Alvalade.
Mais uma derrota inesperada com os estudantes.
Se 'Coimbra é uma lição...' tal como diz a canção, a lição foi bem estudada
e quem chumbou no exame foi o Sporting.
Quando o brinde de Patrício logo nos 1ºs minutos, um livre de 40 metros, deixou a bola bater na frente e foi enganado, pôs Alvalade a assobia-lo, foi o prenúncio que as coisas não iriam correr bem.
A reacção do Sporting foi boa, não faltaram oportunidades, até Moutinho começar e finalizar o lance do golo na melhor jogada de toda a 1ª parte.
O empate ao intervalo deixou indignados os adeptos leoninos mais pelo peru de Patrício que o próprio jogo.
Quando o jogo recomeça e bem para os leões, a Académica a jogar em contra ataque surpreende mais uma vez o Sporting e faz o 1-2.
Instalou-se o Carnaval , os leões mascarados de gatinhos não conseguiam agradar seu povo e a palhaçada do anti jogo começou do lado estudantil sem que o arbitro se importasse muito.
No enrolado futebol leonino, só Liedson teve perto do golo, numa brilhante jogada individual que Ricardo defendeu e mesmo no finalzinho do cortejo Amoreirinha tirou o golo a uma cabeçada de Saleiro em cima da linha.
O Sporting averba mais uma derrota ( a 3ª em 3 jogos,depois do Braga, Porto,agora a Académica) começando mais cedo um Carnaval que pode continuar porque é o Benfica o próximo adversário para a Taça da Liga já na 3ª feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário