Other words same feeling

sexta-feira, 9 de março de 2012

LIGA EUROPA: SPORTING HELCOME TO LION ... CITY'

papão vai-te embora de cima desse telhado, deixa dormir o Leão, um soninho descansado'
Não é que os meninos cérelac cresceram, cresceram, cresceram...?
Os meninos cérelac abandonaram as papinhas, agora comem sopas de cavalo cansado.
Afinal os papões também se abatem, também já não há tanto medo assim, cada vez há mais Davids que Golias. (O United tambem perdeu e em casa com o Atl. Bilbao, 2-3)
Cada vez há mais meninos que acreditam que o seu tamanho está dentro deles e não na gigantesca forma com que se apresentam.
O Sporting foi muito maior que o papão City, só porque acreditou que era possível.
Foi o crer que fez a diferença, a grande diferença entre os milhões e os tostões, entre os convencidos e os inconformados.
O Sporting fez uma tarde/noite impecável onde só faltou maior eficácia, para o City sair de Alvalade envergonhado.
Teve de sofrer? Teve. Teve de lutar? Sim e muito, mas encostou o bicho papão às cordas,coisa impensável para quem nunca acreditou que isso fosse possível.
O Sporting leva uma vantagem escassa, mas já é uma vantagem!!! O 1-0 pode ser insuficiente? pode, tudo depende da atitude em Manchester.
O Sporting luta contra muitos papões, papões por todo o lado o rodeia, não é só dentro do campo mas fora dele. Luta ao lado dos que acreditam e contra aqueles que teimam em rebaixar um grande do futebol nacional para se sentirem maiores ainda.
O Sporting sabe que só com  Esforço, Dedicação, Devoção  pode,deve e tem de  atingir a Glória.
Sá Pinto veio, pelo menos, trazer essa raça, veio devolver ao Sporting o crer, porque o saber já eles lá tinham.
A profecia do coitadinho, de que nós portugueses temos de temer tudo o que vem cá com o nome sonante, deve cada vez mais ficar de lado. Temos de ser fortes e não temer os nomes eos números.
Foi assim que conquistamos o mundo outrora, é assim que com muito pouco se faz muito, é assim que aguentamos  as troikas da vida.
No futebol não há impossíveis. É isso que torna o futebol bonito.
Um apontamento mais e talvez o mais importante: o golo do Sporting!!!
Livre na esquerda de (à) Matias, Joe Hart defende para a frente e Xandão remata e de seguida encontrou no seu calcanhar a solução para bater o City. Um golo artistico, que deixa o Sporting em vantagem.

Sem comentários: