Other words same feeling

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TROFÉU '5 VIOLINOS'

SPORTING 3 - 0 FIORENTINA
montero
carrillo
semedo


O troféu instituído pelo Sporting para homenagear os cinco violinos, na 2ª edição, a equipa da casa saiu vencedora por expressivos 3-0.
Um belo jogo deste novo Sporting, deixando boas perspectivas para o inicio do campeonato já no próximo fim de semana, em casa, contra o recem promovido Arouca.
Este derradeiro teste perante a Fiorentina veio mostrar um Sporting bem renovado, jogando com frescura, esclarecido.
Revelou boas indicações, no meio campo, experiencia (Rinaudo) e sangue na guelra (William) e na frente com Wilson Eduardo nas alas e Montero no centro com veia goleadora.
O Sporting dominou no primeiro tempo, a vencer desde os 5 minutos iniciais, um grande golo de Montero, o que trouxe tranquilidade à equipa, colocou a Fiorentina no seu meio campo.
No segundo tempo, as substituições na equipa italiana veio melhorar e muito a sua prestação colocando em perigo a baliza de Patrício várias vezes e os postes e a barra foram amigos do Sporting.
Pelos 70 minutos, o Sporting conseguiu libertar-se e André Martins jogou na barra o golo que parecia certo.
Mesmo quase só dando Fiorentina, foi o Sporting que aumentou o marcador, Magrão aproveitou uma falha na defensiva viola e serviu Carrillo para um golo fácil.
Foram 10 minutos de Sporting (entre 70 e 80) que fizeram a diferença aumentar.
William insistiu na esquerda e deu de bandeja ao jovem estreante central Semedo para o 3-0.
Já estava feito o resultado, mas a Fiorentina não esmoreceu com o internacional alemão Gomez a ser perigoso nas suas acções.
Com o Sporting mais chegado na frente, o contra ataque quase resultava, se Patrício não agarra-se o avançado Iakovenko que ia embalado para o golo.
A respectiva expulsão de Patricio, serviu para Boeck mostrar trabalho com boas defesas e tambem ter a barra e o poste como amigo.
O Sporting mesmo a jogar com 10 os derradeiros minutos pareceu estar de cabeça erguida e lutou sempre por aumentar a contagem.
De assinalar a estreita do argelino Simani dois pormenores interessantes em 10 minutos e o regresso de André Santos (ex-Corunha) mais experiente.

Sem comentários: