Other words same feeling

domingo, 16 de fevereiro de 2014

SPORTING À MANÉ..IRA!

SPORTING 1-0 OLHANENSE 
                                                     carlos mané                


A diferença entre ter William Carvalho ou não,  nota-se à distancia.
O Sporting é bem melhor com ele, fica mais organizado, é como ter um puzzle completo sem a figura ficar distorcida.
Assim o Sporting mostrou essencialmente na primeira parte, jogo bastante para ter uma vantagem mais larga.
A pontaria é que não foi a mais certa e quando foi, já depois de estar a ganhar 1-0, o árbitro auxiliar não deixou Montero voltar aos golos, um fora de jogo inexistente anulou o sorriso do colombiano.
O Sporting marcou cedo, Montero mostrou bom serviço ao servir na perfeição, Mané que à boca da baliza foi só empurrar.
O Sporting já tinha tentado, eram fluentes as investidas tanto de Mané ou Heldon e até os laterais Cedric e Jefferson, os remates de Adrien...
Um jogo de sentido único, a baliza algarvia estava em permanente perigo...
Só pelos 30 minutos, o Olhanense espreitou, mais porque o Sporting a ganhar, relaxou um pouco mas sem sair dos cuidados a ter.
O resultado ao intervalo, pecava por falta de eficácia.
A outra parte do  jogo, foi diferente,parece que o Sporting adormeceu julgando que a escassa vantagem chegava.  A estratégia era (ficou essa ideia) surpreender uma possível subida do Olhanense.
Só que o Olhanense chegou a assustar e não se via reacção sportinguista para acabar com o jogo, mais um golo bastaria...
O Sporting relaxou demasiado, correndo riscos desnecessários e só a entrada de Carrillo veio dar outro ar (finalmente!) a um 'deixa andar que talvez dê'...
Carrillo em 2 lances,mostrou o que devia fazer sempre, jogadas que mostram a qualidade (escondida por opção própria) de quem pode fazer a diferença.
Quase iguais,duas investidas para o interior, com remates em arco telecomandados, um falhou por pouco e o seguinte esbarrou no poste...
O Sporting foi controlando,com uns sustos à mistura,pelo atrevimento algarvio, que Patrício resolveu como prenda do seu aniversário.
O importante foram os três pontos,reacende a esperança, esquece a ressaca da Luz e pressiona os adversários directos. Um Sporting à Mané...ira!

Sem comentários: