Other words same feeling

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

NA EUROPA TUDO QUASE BEM

As equipas portuguesas tiveram quase todas bem.
Na Champions, foi maravilhoso.
O FC Porto venceu e bem o Chelsea por 2-1.Um jogo equilibrado,mas com largos períodos de superioridade portista. Quem não sofre, marca. Quem não marca sofre, foi mais o que aconteceu ao Chelsea, tendo as primeiras chances. Depois o FC Porto soube marcar, ceder e voltar de novo em força e vencer com mérito!

O Benfica ganhou em Madrid o Atlético pela mesma conta 1-2.
Um jogo que se esperava difícil, foi mostrando que o Benfica teria, afinal, grandes chances de trazer um resultado positivo.  O Atlético, apesar de marcar primeiro,não se mostrou assim tão forte,
O Benfica soube controlar o jogo,mesmo depois de estar a perder e o empate surgiu antes do intervalo.
Os colchoneros vieram a todo o gás e o Benfica aproveitou o adiantamento espanhol para marcar nas suas costas. Um resultado brilhante!


Na liga Europa, o Sporting empatou 1-1 com o Besiktas, na Turquia, e só se poderá queixar de si próprio,já que uma enxurrada de oportunidades, daria ao Sporting uma vitória folgada.
Assim não foi e um erro, pôs a nu algumas fragilidades leoninas. O empate é o menos mau...

O Belenenses foi esmagado em casa por 0-4.
A diferença de uma Fiorentina mais forte,mais europeia que a equipa nacional.

O Sp.Braga venceu tangencialmente o Groningen,1-0,mas fez um jogo capaz, mostrando alguma superioridade por diversos períodos. Chances não faltaram para o resultado ter sido outro a seu favor.

Sem comentários: