Other words same feeling

domingo, 13 de abril de 2014

BENFICA: EU SHOW...NICO

AROUCA 0 - 2 BENFICA
                                                                             rodrigo,gaitan

Não se limita ao resultado, uma exibição menos conseguida.
O Benfica encontrou dificuldades inesperadas, muito pelo empenho do Arouca e por algum desacerto na finalização e por um Cássio (guarda redes) muito activo.
Quem pensaria que o campo maior daria mais espaço aos habilidosos benfiquistas? 
Pois é, não deu, a equipa do Arouca estava bem espalhada, pressionante, e só Maxi,por incrível que pareça, conseguia furar e ser o mais perigoso.
O Benfica, não marca e fica ligeiramente nervoso, mas sempre com grande vontade, as coisas não estavam nos parâmetros habituais..
O Arouca, aguentava um Benfica forte, espreitava de vez em quando, e criou o lance mais perigoso. Oblak cortou fora da área de cabeça, Nuno Amaro fez-lhe um chapéu alto que Maxi tirou quase em cima da linha de golo...
O Benfica, teve a estrelinha, mesmo ao cair da primeira parte, na única falha de Cássio (não chegou à bola), um cruzamento de Lima, ressalta num defesa e Rodrigo só empurrou para o golo.
O golo no momento certo, antes do descanso...
O Benfica a vencer, deixa jogar, mas com as devidas cautelas, no entanto,entrega a bola aos artistas, para que o futebol,sendo uma arte se mostre. 
Assim, apareceu Markovic, apareceu Gaítan, os dois juntos, para voltar a fazer a diferença.
O Benfica marcou aos 55 minutos, jogada de Markovic, serpenteou entre defesas e ofereceu a oportunidade de Gaítan de mostrar um show de golo, um pequeno chapéu artístico...
O resultado estava feito, o jogo quase ganho, Gaítan ainda teve outro lance, outra assistência de Markovic, para um remate que Cássio defendeu.
O Arouca deixava de assustar Oblak,saiu lesionado num choque grave com Roberto que saiu também...
O Benfica venceu, já se vê a estrelinha a brilhar e o possível campeão a chegar...
O Benfica está a dois pontos do titulo ao receber o Olhanense na Luz, se o Sporting não escorregar no Restelo.



Sem comentários: