Other words same feeling

domingo, 10 de maio de 2015

BENFICA:... A LIMAR O TÍTULO!

BENFICA 4-0 PENAFIEL 
lima 2,jonas,pizzi

Assim o Benfica está mais perto de renovar o título.
Mantendo a convicção, mesmo que nos primeiros minutos o Penafiel veio sem medos para a Luz, o Benfica foi letal, aproveitou o avanço adversário, para ser simples e eficaz. Logo pelos 6 minutos, Lima marcou de cabeça...
A determinação dos encarnados é a sua maior arma, sem o artista Gaitan, o regresso de Salvio deu um toque especial a um Benfica a precisar de velocidade.
O Penafiel condenado,veio para jogar, e tentar jogar bem, de certo modo até o fez, porque o Benfica o permitiu, ou sabia que assim poderia tirar mais vantagem.
Assim foi, mais uma vez, mais Salvio e Jonas a desviar adversários e um golo estupendo ao ângulo.
Aproveitamento quase total, num jogo equilibrado,jogado cá e lá, no meio do campo a raça,disputa de bola...
Ficou a ideia de um jogo estar ganho, o Benfica voltou para apagar a mensagem do 'letal' e veio dar mais envolvência ao jogo. A descontracção, mostrou um Benfica mais solto e isso trouxe mais alegrias, perante um Penafiel mais inibido.
Pizzi,soltou-se e o golo surgiu com naturalidade, um remate bem colocado.
A pressão benfiquista,obrigou o Penafiel a errar e assim logo de seguida, Lima aproveita um erro para bisar,desviando o guardião do caminho...
O resultado entusiasmou as bancadas e pediram mais, mas seria um castigo demasiado para quem teve a coragem de vir para a Luz lutar pelo jogo.

Sem comentários: