Other words same feeling

domingo, 3 de maio de 2015

BENFICA: UMA MÃO CHEIA DE 'GALOS'!!!

GIL VICENTE 0-5 BENFICA 
                                                                   maxi 2, jonas,luisão,lima

Sobram razões para que o Benfica veja cada vez mais perto o titulo.
Joga bem, sem medos, marca golos e contra adversários que também jogam.
O Gil Vicente fez o que pode, ainda obrigou Júlio César a defesas difíceis, mas a eficiência encarnada foi superior.
Jesus, surpreendeu com Sulejmani de inicio e deu-se bem, já que ofereceu a inauguração do marcador a Maxi. Um jogador de qualidade, fez alguma diferença a par do artista Gaitan.
O jogo foi um Benfica decidido,dinâmico, que soube aproveitar espaços, com pequenos toques sempre em progressão,ganhando vantagens.
Assim pareceu fácil, um golo,mais um , pouco depois por Jonas, apareceu a finalizar uma excelente jogada de Gaitan na esquerda. A saída de Gaítan lesionado, deixou uma incógnita dúvida, quem serviria o ataque? A entrada de Fejsa,deu consistencia a meio e libertou Samaris,descaindo Pizzi.
O Benfica parecia deslizar, numa relva crescida que incomodou mais os da casa. Só Ruben Ribeiro enchia o campo do lado dos 'galos'.

O 0-3 a abrir a 2ª parte, um canto que Luisão, finalizou de cabeça, deixou a certeza que o jogo estava ganho,apesar do Gil mostrar-se inconformado e a deixar a ilusão que poderia marcar.
O Benfica parecia programado a marcar a cada 10 minutos e chegar aos 5 facilmente,deixando ainda muito tempo (20 minutos) para fazer o que quisesse.
Quis sempre mais um, embora com mais cautelas, mais descontracção, menos loucura.
Por momentos pareceu jogar para Jonas marcar, quando o mesmo pareceu menos habilitado a isso.
Um jogo que em nada pareceu difícil, um resultado alargado que não mostra o quanto o Gil jogou agradável. O Benfica mantém o caminho do título e está mais perto ainda....

Sem comentários: