

Sabemos que agora é fácil bater 'no ceguinho', mas é triste ver a selecção voltar aos
Do jogo, tirou-se a grande exibição dos albaneses, isso sim uma equipa, isso sim, um colectivo, uma entreajuda desmedida.
Aguentaram a pouca pressão portuguesa até aos 20 minutos, começaram a soltar-se, e nós sem soluções. Dos inúmeros cantos, não houve um estudado, bola no Ronaldo e nada, 'comprou' a bola e nada.
Uma exibição medíocre, acompanhada de alguma falta de vontade.
Os albaneses fizeram das suas contrariedades, forças. Um central lesionado, saída forçada , uma expulsão a 5 minutos do fim da 1ª parte.
E do lado português a vida estava facilitada? Nada mesmo.
Resolver ganhar era a solução, mas como?
A solução foi baralhar mais o sistema, forçando o individualismo do Nani e do Quaresma, não ter a ideia dos 3 centrais logo no começo da 2ª parte.
Mas mais grave foi não ter percebido que de chuveirinho não dava, tinha de furar ás tabelinhas, o Nuno Gomes é exímio nisso.
Enfim, não foi uma vergonha porque a Albania foi heróica e soube defender este precioso ponto, e quase uma fugida do recem entrado Berisha quebrava o que restava da inercia nacional, assustando o Quim num remate perigoso. Tudo se tentou nos aflitivos minutos finais, mas com alguma sorte e uma grande exibição do guardião albanês , a Albânia fez história ao empatar o caminho das vedetas portuguesas, para onde?
ATÉ A BARRACA ALBÂNIA, NÉ?
Melhor em campo: Meireles.
Nota :
O abandono das bancadas do sr.presidente da f p f , Gilberto 'Mandavir' a 7 minutos do final do jogo demostra o espírito desta malfadada selecção.
Sem comentários:
Enviar um comentário