Other words same feeling

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ATÉ A BARRACA ALBÂNIA !!!!

PORTUGAL 0 - 0 ALBÂNIA
Onde está a nossa selecção? Esta é a realidade da nossa selecção.
Não haverá volta a dar-lhe? Onde está a grande sabedoria do prof. Queiroço?
Sabemos que agora é fácil bater 'no ceguinho', mas é triste ver a selecção voltar aos
velhos tempos do 'à rasca'.
Afinal o que o prof. Queiroço trouxe de novo à selecção? Zero. Nada. Aliás, mais vedetismo , mais individualismo.

Do jogo, tirou-se a grande exibição dos albaneses, isso sim uma equipa, isso sim, um colectivo, uma entreajuda desmedida.

Aguentaram a pouca pressão portuguesa até aos 20 minutos, começaram a soltar-se, e nós sem soluções. Dos inúmeros cantos, não houve um estudado, bola no Ronaldo e nada, 'comprou' a bola e nada.

Uma exibição medíocre, acompanhada de alguma falta de vontade.

Os albaneses fizeram das suas contrariedades, forças. Um central lesionado, saída forçada , uma expulsão a 5 minutos do fim da 1ª parte.

E do lado português a vida estava facilitada? Nada mesmo.

Resolver ganhar era a solução, mas como?

A solução foi baralhar mais o sistema, forçando o individualismo do Nani e do Quaresma, não ter a ideia dos 3 centrais logo no começo da 2ª parte.

Mas mais grave foi não ter percebido que de chuveirinho não dava, tinha de furar ás tabelinhas, o Nuno Gomes é exímio nisso.

Enfim, não foi uma vergonha porque a Albania foi heróica e soube defender este precioso ponto, e quase uma fugida do recem entrado Berisha quebrava o que restava da inercia nacional, assustando o Quim num remate perigoso. Tudo se tentou nos aflitivos minutos finais, mas com alguma sorte e uma grande exibição do guardião albanês , a Albânia fez história ao empatar o caminho das vedetas portuguesas, para onde?

ATÉ A BARRACA ALBÂNIA, ?

Melhor em campo: Meireles.

Nota :

O abandono das bancadas do sr.presidente da f p f , Gilberto 'Mandavir' a 7 minutos do final do jogo demostra o espírito desta malfadada selecção.

Sem comentários: