Other words same feeling

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

LIGA SABRES : BENFICA CEDEU

LEIXÕES 1 - 1 BENFICA ( whesley // cardoso)
Muita emoção neste jogo, ambos queriam lá ficar no topo da tabela. Foi o Leixões que mais fez por isso, sobretudo na 2ª parte, encostando o Benfica 'ás cordas'.
Quim foi o melhor do Benfica, defendeu tudo o que havia para defender, era a sua obrigação e graças a ele este empate soube a vitória.
O Benfica foi pouco esclarecido a meio campo, para isso contribuiu o esquema bem montado por Zé Mota, com dois trincos, não deixando os benfiquistas subir no terreno.
Benfica, que no 1º remate à baliza marcou . Canto desviado,com braço por um defesa leixonense, sobrou para Katsuranis que serviu Cardoso, uma bomba saiu dos seu pé esquerdo. Um resultado com sabor a injustiça porque Quim já tinha brilhado. O Leixões não se deixou abater,embora os encarnados tenham dominado os minutos seguintes.
O Leixões fez tudo para marcar, para vencer, mas encontrou um Super Quim pela frente e só nos minutos finais foi atraiçoado pela cabeça de Whesley (já merecia!), porque parece não ver a bola partir além de ser muito bem colocada.

Ao Leixões este empate talvez tenha um sabor amargo de derrota, ao Benfica este empate é uma vitória aguentada a ferros.

V.GUIMARÃES 0 - 0 SP.BRAGA

Do derby minhoto saiu uma divisão de pontos, provavelmente dado o equilíbrio do jogo.

Sem comentários: