Other words same feeling

domingo, 12 de outubro de 2008

ONDE PARAM AS NOSSAS 'ESTRELAS' ?

Em ressaca de mais uma 'vitória' ( sim porque este ponto é precioso!) , começamos a questionar onde realmente param as nossas estrelas.
Andam por aí a fazer petições (não sei para quê?) para que o C.Ronaldo seja nomeado o melhor do mundo, quando é mais do que evidente que o foi mas os grupos e grupinhos com outros interesses talvez não o vejam com tal.
Agora perguntamos nós , se o nosso menino é o melhor porque não faz a diferença nestes jogos de treta como o de ontem? Onde estiveram o Nani e o Quaresma? as estrelas baças.
Sempre ouvi dizer que as melhores equipas vêem-se nas maiores dificuldades, com os jogadores não será assim também? A Suécia no seu melhor estará ao nosso nível, parece que as reservas também.
Não me venham com as desculpas com o arbitro, apesar de nos ter prejudicado, não seria melhor termos marcado 3 ou 4 do que agora nos agarrarmos às incompetências do dito cujo?
Segundo declarações do Prof. Queiroço, ele queria uma equipa a jogar bem e a ganhar (lembram-se?), mas nem uma coisa nem outra.
Eu cá ando a ficar com a sensação que para os jogadores ir à selecção é um frete e não um orgulho, não sei porquê é a imagem que me deixam a mim e a se calhar mais alguns milhares de portugueses.
Ou seremos assim tão Decodependentes que não conseguimos jogar de outra forma? Pois bem ou isto melhora , ou o apuramento já era ...

1 comentário:

Carlos Saraiva disse...

"Ou seremos assim tão Decodependentes que não conseguimos jogar de outra forma?"
Claro que somos, digo eu, claro.

http://chutodeletra.blogspot.com/