Other words same feeling

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O PAULO BENTO NÃO É JUMENTO!!!!!!!!!!!

Muito se fala da 'crise' em Alvalade.
Dos muitos que P.Bento já 'sacrificou'. Todos vêem os casos do lado de fora.
P.Bento queima o bocas Stokovic , o mandrião do Vuckcevic, castiga os noctigavos M.Veloso e Djaló...
P.Bento sempre foi o colocado como um carrasco. Ainda não vi ninguém se pôr e analisar os ditos casos pelo ponto de vista do treinador.
O Sporting tem regras, não é um clube de bairro que só porque se paga um cerveja a um director ficasse imune a castigos. Há que haver disciplina e quem não cumpre tem de ser punido.
Num clube a sério é assim, mesmo que isso 'desvalorize' activos como dizem por aí. Os jogadores tem que perceber que são profissionais, mais ,tem de perceber que quem lhes paga o ordenado indirectamente (sócios, adeptos , público em geral) ganha num ano o que eles esbanjam num mês.
O que faria um director dum jornal se um jornalista só escrevesse alarvidades, mentiras , chegasse atrasado ou com os copos, e não tivesse o artigo pronto a tempo de impressão? Ou fosse um médico a fazer o mesmo, um professor universitário?
Acho que estamos pouco habituados, a que alguns sejam profissionais e até estranhamos que, por exemplo, sejam simpáticos na função publica.
P. Bento só quer ser profissional num clube a sério para isso tem de se trabalhar a sério e com seriedade.
Afinal é só uma questão de profissionalismo, é pouco habitual se aceitar isso em Portugal , mas quando somos servidos dessa maneira saímos satisfeitos, não?
Não é opção ser perfeito, mas ser sério é uma questão de educação, formação , de carácter e de vontade.
Um manda bocas, outro não trabalha a sério, outros vão para a night... Paulo Bento estará a pensar :
...'E o burro sou eu?!!'

Sem comentários: